quarta-feira, 30 de julho de 2008

Cabeça Gorda

O Clube Desportivo da Cabeça Gorda vai manter-se na 1ª divisão distrital. O “Ferróbico”, substituiu o Entradense que abandona a competição.


O Clube Desportivo da Cabeça Gorda, já assumiu perante a Associação de Futebol de Beja, que deseja ocupar o lugar do Entradense no Campeonato Distrital da 1ª Divisão da próxima temporada.
Depois de ter caído na 2ª divisão, o “Ferróbico”, beneficia do abandono da equipa de Entradas, que depois de algumas temporadas de fortes investimentos, não conseguiu os desejados resultados desportivos, situação que originou um vazio directivo e que culminou com o abandono do futebol.
Recém eleito presidente do Cabeça Gorda, José Carlos Dias (o último da direita na fila de cima), figura histórica do clube, assume que vão “jogar com a prata da casa, para conseguir a manutenção”, garantindo que não irão “entrar em loucuras”.

O prazo de filiação e inscrição em provas da Associação de Futebol de Beja, para a época 2008/ 2009 decorre até ao próximo dia 29 de Julho, estando previsto que os Distritais da 1ª e 2ª Divisão tenham início no primeiro fim-de-semana de Outubro.

Teixeira Correia/RVP