domingo, 7 de junho de 2009

Elano (Manchester City) embaraçado por sexo virtual

«A loira da internet» é uma personagem bastante conhecida entre os futebolistas brasileiros, para bem de uns, para mal de outros. As ligações revelaram-se perigosas quando a ex-modelo decidiu colocar online print screens de conversas e vídeos com elementos do mundo da bola. Elano, jogador do Manchester City, é uma das últimas vítimas. O internacional canarinho confessou, em entrevista ao UOL Esporte, estar arrependido da relação com a «amiga» virtual.

«São coisas que acontecem na vida. Toda a gente erra. Eu fui o primeiro a contar à minha esposa [o que se passou] e estou feliz por ela me ter compreendido. Agora vou voltar à minha vida. Sou uma pessoa muito abençoada por Deus e procuro sempre a paz», afirmou o médio à imprensa brasileira.

A paz que Elano diz procurar também diz respeito a este imbróglio pelo que o internacional brasileiro rejeita qualquer medida judicial. «As pessoas que procuram o mal recebem no dobro. Vou deixar a minha vida como está e voltar para o meu objectivo: jogar bom futebol», confessa o ex-jogador do Shakhtar Donestk, recente vencedor da Taça UEFA.

Actualmente no Manchester City, Elano partilha a cidade com os falantes de português do clube rival e diz ser amigo do melhor do mundo. «Estou muito adaptado a Manchester. Vou ao shopping, a restaurantes, sem qualquer problema. Tenho vários amigos aqui e vou jantar várias vezes ou fazer compras com o Anderson, o Rafael, o Tevez, o Nani e o Cristiano Ronaldo», atirou.